RADIO MÉDITERRANÉE - EDIÇÃO MARSELHA

Intercâmbio de jovens sobre o tema das migrações e médias em Março 2022

209419104_5850605364982155_3035300575903133172_n.jpg

Esta terceira edição do projecto Radio Méditerranée é um intercâmbio de uma semana entre 30 jovens de 6 países (França, Holanda, Argélia, Alemanha, Marrocos e Portugal), que terá lugar em Marselha, em Março de 2022.

Durante uma semana, xs participantes aproximar-se-ão do tema da migração e dos media, com base nas próprias experiências delxs, mas também através de encontros com pessoas no terreno. A partir de entrevistas, encontros e visitas a estruturas, xs participantes produzirão os próprios media (podcasts, vídeos, fotografias, desenhos, artigos) sobre a questão da migração em Marselha. Para além do tema, animações linguísticas e outras actividades não formais terão lugar para apoiar a dinamica intercultural do grupo.

Estás interessadx nos temas da migração e media? Junta-te ao projeto Radio Méditerranée!

Clica aqui para saber mais sobre as duas primeiras edições.

As associações parceiras deste projecto são: Associação Faísca Voadora (Portugal), Clash Exchange & Learning (Alemanha), Union Peuple et Culture (França), Stitching Schoolclash (Holanda), Graine de Paix (Argélia) e Maroc Art'Chimiste (Marrocos).

Inscrições abertas. Perguntas: info@associacao-faisca.pt